quinta-feira, 23 de junho de 2011

De boca fechada? Por que?


Ontem a noite, enquanto eu conversava com minha namorada no telefone, discutimos certas coisas sobre a Palavra de Deus e os efeitos na igreja. E chegou num certo ponto que eu fiquei indignado com o que tem acontecido com a igreja. Cada igreja tem o seu pastor, bispo, reverendo, padre, apóstolo, etc. Algumas igrejas tem programas em televisão para levar o evangelho a muita gente, mas muitos desses viram mais um jogo de Marketing Cristão do que um programa evangelístico. E eu fico profundamente indignado com isso, como alguém tem coragem de usar a Palavra de Deus para a fama.

Enfim, não é sobre isso que quero falar agora.
Então eu parei e pensei: "Por que eu não estou fazendo nada em relação a isso?". Com toda a tecnologia disponível e recursos mais do que suficientes, eu posso, tenho que fazer algo.
Por isso resolvi abrir este blog. Nunca tive a intenção de ser blogueiro, mas como esta é uma ótima forma de expor a minha opinião - para o mundo inteiro - sobre as baboseiras que andam falando em púlpitos de cinzas e de morte, então está aí.
Quem quiser passar de vez em quando e ver o que eu penso, pode passar. Também é possível comentar e me enviar e-mails fazendo críticas ao blog e a minhas opiniões.
Comentem, concordem, critiquem.
Obrigado por disponibilizar um pouco do seu tempo.
Provavelmente amanhã estarei postando sobre um assunto que me intriga muito.

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura." Mc 15:42.
Isto não é um pedido, é um mandamento.

2 comentários:

  1. Valeu Tharsis! O blog está legal. Alguns desses caras pregam mentiras para atrair o povo que na verdade não estão em busca de Deus e sim de "bênçãos". Esperamos outros posts no blog no Jorginho.

    ResponderExcluir
  2. Oi gente! Realmente existem questões a ser discutidas sobre o que temos feito de nossas vidas, nossa parcela contribuindo para a propagação do evangelho. O importante é sempre estar incomodados, inconformados, para q as mudanças possam começar em nós, através de nós!
    Parabéns THá! Tem nosso apoio e incentivo...
    Amamos vc, Zana e Léo!!!

    ResponderExcluir