sábado, 17 de dezembro de 2011

Deus acredita em você...


"Vinde a mim todos que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei." Mateus 11:28

Você pode até não acreditar em Deus. Você pode achar que tudo isso é uma baboseira sem fim, que nada disso deveria estar sendo pregado, que nada disso deveria estar acontecendo. Mas saiba de uma coisa: DEUS EXISTE, E ELE ACREDITA EM VOCÊ!

Se você está procurando verdades científicas para encontrar a Deus, ou está procurando mentiras para dizer que Ele não existe, saiba que você não encontrará nem a um, nem a outro. Porque o poder de Deus está muito acima do conhecimento humano, do nosso entendimento. Nada que você possa ler ou pesquisar irá satisfazer o teu entendimento sobre a existência ou não de Deus.

Deus aceita qualquer um, Ele não faz acepção de pessoas, Ele não é humano para ter preconceito ou para mentir. Deus não é como eu, que um dia de tanto insistir me canso de dizer ou de tentar ajudar alguém. Ele sempre estará a sua espera, sempre estará de braços abertos para te receber, para te perdoar. Deus não te julgará pelo seu passado, pois sob o julgo do pecado estava.

"...irei ter com meu pai, e lhe direi: Pai, pequei contra o céu e diante de ti." Lucas 15:18

"...porque esse teu irmão estava morto e reviveu, estava perdido e foi achado." Lucas 15:32

O bom filho a casa torna. E o Bom Pai está a sua espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário