quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Responsabilidade

Costumamos colocar a culpa das nossas frustrações nos planos de Deus, enquanto na maioria das vezes a culpa é nossa. Deus nos confia missões, oportunidades, bens, entre outros, e a nossa obrigação é cuidar e usar bem o que nos é dado, ter RESPONSABILIDADE ao que nos foi confiado. Assistindo essa reflexão do Pr. Ed René, Deus me fez entender que preciso estar mais focado nas oportunidades que são me passadas, nas missões que Ele confia a mim, nos dons que Ele me dá, e que necessário aprimorar e não esconder. Eu peço a Deus que ele me ajude a enxergar as oportunidades que Ele me dá, que eu possa me empenhar nas missões do Reino que a mim são confiadas e que eu tenha responsabilidade com o que é Divino e o que é terreno, porque é Dele que também vem o que possuo aqui na terra. Que Deus te abençoe com essa reflexão também. 
E que não esqueçamos da nossa maior obrigação e responsabilidade como Filhos de Deus: "Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Coríntios 9:16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário