terça-feira, 18 de setembro de 2012

Obrigado


Obrigado, meu Jesus!
Obrigado por ter me dado verdadeiros amigos, muito obrigado!
E muito obrigado por Icaro Vilas ter sido o primeiro. Muitos momentos maravilhosos e engraçados passamos.
Obrigado porque tive a oportunidade de ter sido colega de classe dele por 2 anos consecutivos.
Ícaro sempre foi verdadeiro no falar e no agir, uma pessoa muito correta. Me lembro da sua determinação nas nossas conversas. Nunca vou me esquecer das críticas que ele me dava enquanto resolvíamos problemas de matemática dizendo: "você tenta sempre resolver da forma mais difícil, tente enxergar o problema de forma mais clara". Enquanto isso eu apenas ficava admirado com a forma simples com que os exercícios se desenrolavam em seu pensamento e eu sempre dizia: "você é muito rápido pra raciocinar".
Também me lembro da nossa indecisão na hora de escolher o sabor da pizza (Vini, Jader, Léo, Ícaro e eu), começávamos a escolher às 20h e só pedíamos às 22h hahaha.
As boas, competitivas e longas partidas de WAR com Ícaro, Jader, Léo, Vini e eu estão eternizadas nas nossas lembranças.
Não importa o tempo que ficávamos sem nos ver, toda vez que nos encontrávamos para aquele velho papo era sempre do mesmo jeito, como se tivéssemos conversado na semana passada.
Eu só tenho a agradecer a Deus pelo tempo que Icaro esteve entre nós, só tenho a agradecer pela confiança que ele depositava em mim, e eu reciprocamente.
Ultimamente não estávamos tão próximos, Meu Brother, mas sei que você continuou a mesma pessoa, sei que seria da mesma forma quando nos víssemos novamente. Infelizmente o nosso encontro marcado para o fim do ano não vai ocorrer, mas sei que nosso encontro com o Pai é certo.
Não digo "descanse em paz", porque sei que o Deus que sirvo cuida do seu descanso, e Deus sempre faz o melhor.
As palavras agora são poucas, em meio ao turbilhão de pensamentos que me cercam e as muitas lágrimas que se vão junto com esse texto e transformam o meu computador em um rio de lembranças.
Muito obrigado, meu Deus, pelo tempo que Icaro esteve aqui na terra, e mais uma vez obrigado porque fizeste dele amigo meu, um verdadeiro AMIGO!


"Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;"
Mateus 5:3-7

Nenhum comentário:

Postar um comentário